sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Chove enquanto eu morro

Sinto-me a cada dia mais infeliz, e inútil neste planeta. Olho para o céu nublado lá fora, o dia está realmente feio. Penso que cada vez mais, a cada dia, o anjo redentor está chegando, vindo depressa, para acabar com essa agonia.

Quero que tudo isto acabe, pois se não posso controlar minha vida, prefiro a morte; espero que chova enquanto eu agonize em meus ultimos momentos.

Minha mente está em brasa, como se o inferno estivesse vindo a mim, quase me estendendo a mão, para me levar direto de onde eu nunca deveria ter saído. Depois de tudo o que aconteceu, pela primeira vez, sinto e sei que sou um monstro, uma aberração, sem perdão. Eu próprio acabei com minhas pequenas e míseras esperanças de um dia poder mudar algo, e mesmo que fossem demasiadamente pequenas, as tinha de qualquer maneira. Espero que esqueça isso quando partir, e que meu vício seja perdoado e esquecido.

As vezes tenho medo de mim mesmo, sei que as serpentes do subterrâneo ficam em euforia quando faço qualquer coisa prejudicial, mas mesmo que seja assim, não ligo, pois pelo menos eu controlava o que fazia. A noite chega, e meus pensamentos mudam, isso é tudo muito volátil, e é o começo da decadência, ouço a voz do senhor das sombras me chamando, querendo que eu vá até lá. Não sei se sou louco, mas sei que existe algo de muito errado comigo, e isso está além dos limites de minha limitada compreensão.

Será que isso tudo não passa de um grande jogo, onde nós somos manipulados por algo superior e somos apenas personagens ? Bem , espero que não, e também não tenho tempo para isso. A minha dor está aumentando, e o pior e mesmo assim tão esperado irá acontecer; os cães do inferno estão vindo me buscar, e acho que acabou, pois estou morrendo em chamas. Está chovendo enquanto eu morro, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário