Bastardos Inglórios, lançado aos cinemas em 2009, tem uma estrutura fora do comum ou melhor na verdade trata-se de um tema muito usado em muitos filmes que é a segunda guerra mundial. Porém Tarantino não faria um filme do gênero se não implantasse seu estilo. E ai está o segredo.
O enredo do filme é contado de diversos pontos de vista, seja do coronel nazista Hans Landa "caçador de judeus" interpretado pelo merecidamente oscarizado Christoph Waltz que no filme fala 4 línguas diferentes. Assim como há foco claro nos Bastardos, liderados pelo tenente Aldo Reine (Brad Pitt). Que são verdadeiros torturadores, e matam os nazis das piores formas possíveis seja tirando o couro de suas cabeças, ou arrematando-os com um taco de beisebol, ou mesmo humilhando-os fazendo suásticas em suas testas. Coisas imprescindíveis num tarantino's movie. Não podemos esquecer da judia Shosanna Dreyfus (Melánie Laurent), que foge das perseguições dos nazistas, cria uma nova identidade, e monta um cinema na França no qual gerencia com um negro chamado Marcel. E claro uma trama real implantada numa historia fictícia não poderiam faltar personagens como Adolf Hitler, Joseph Goebbels, e outras figuras importantes do Reich. O desenrolar dessa incrível história é contando em 5 capítulos como de costume por tarantino, e o final vai se passar numa sessão de cinema dos nazistas, filme que passará no cinema de Shosanna que mostra o heroísmo alemão na guerra, protagonizado por um famoso soldado, que vai se apaixonar pela moça judia. Boa coisa não vai dar...
Algumas imagens do filme:
Assistam pessoal, um show a parte de Quentin Tarantino, que sempre conta com uma ótima trilha sonora. Como do genial Ennio Morricone e suas musicas de faroeste.
Abaixo o trailer do filme:
Nenhum comentário:
Postar um comentário