quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Siga o que é certo


O mundo está sendo afetado pela corrupção, pela má distribuição de renda... E por muitos outros problemas. Eu observo tudo isto e penso que o que falta para nossa geração é atitude. O que falta para a nossa geração é revolução. Pois se pararmos para pensar, as gerações passadas revolucionaram o mundo da sua maneira, e lutaram pelos seus direitos.Hoje nós só reclamamos dos preços, mas poucos pensam em fazer algo, pois nós somos o país com o maior número de impostos do mundo, e isso acarreta num aumento demasiado do preço dos produtos.

E o problema é que esse imposto todo não é revertido em praticamente nada para a população, porque se for olhar, as nossas escolas públicas são horríveis... Nosso sistema de saúde é falho, deixando milhares de pessoas morrerem por falta de pessoal e/ou leitos. Polícia mal paga, bombeiros e professores também. Ou seja, quem tem o dever de nos proteger, salvar e educar não ganha quase nada. E isso eu tenho certeza que desanima muito.

Eu gostaria de mudar o mundo de forma pacífica, sem nenhum tipo de violência. Gostaria que as pessoas gastassem um pouco do seu tempo pensando em idéias e formas de garantir melhor qualidade de vida e mais paz para o resto da população... Em vez de pensar que o novo Iphone é demais. Mas enfim, permaneço tentando mudar as coisas do meu jeito, e mesmo que aos poucos, ajudar as pessoas que me cercam a entender tudo isto que se passa pela minha mente. Sei que é complicado, porém permanecerei em pé e firme.

Pois como diz a imagem postada ali em cima, "Lute pelo que é certo, mesmo que você lute sozinho".


Fonte da imagem: 9gag

Nenhum comentário:

Postar um comentário