E neste post irei falar como está no titulo, sobre o paulistão 1999. Que foi marcado pela grande final entre o maior clássico paulista Corinthians x Palmeiras (claro que existem controvérsias, entretanto não vem a caso). O fato é que principalmente no segundo jogo que terminou em briga pois ambos os lados estavam a flor da pele.
( Não me levem a mal rsrsrsrs)
Tudo começou no primeiro jogo no qual o Palmeiras, estava na final da copa libertadores contra o Deportivo Cali e por isso poupou 3 titulares contra o timão. E acabaram tomando de 3 no primeiro jogo. No segundo jogo, alguns dias depois do Palmeiras conquistar a Libertadores, a rivalidade cresceu ainda mais. Marcelinho carioca abriu o placar, porém Evair empatou e virou depois com 2 gols, e Edilson empatou aos 28 do segundo tempo.
Com o título praticamente nas mãos, Edilson, o capetinha aproveitou pra provocar o rival alviverde com embaixadinhas e malabarismos com a bola. Júnior e Paulo Nunes loucos pela ação do jogador adversário partiram pra cima dele. O que originou uma briga generalizada em campo. O juiz Paulo César de Oliveira encerrou a partida antes do tempo normal e o Corinthians se sagrou novamente campeão paulista. Essa final talvez tenha sido a mais turbulenta entre os 2 rivais, pelo menos que eu tenha visto, agora curtam o vídeo da final abaixo e tenham um bom dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário