segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

(2) And The Oscar goes to...

Fala galera, mais 3 perguntinhas pra vocês, espero que participem. Não vi nenhuma resposta em relação ao primeiro. Está muito difícil ? Uma dica vão por eliminação, assim como numa prova as vezes é mais fácil você saber o que não se encaixa, pra depois encontrar a resposta certa.



1) Adivinhe o ator: Além de astro do cinema ele também é diretor e músico e tem uma banda de rock clássico com um pouco de country. Ficou famoso por seu filme que concorreu a 12 estatuetas ao óscar, entretanto só levou 7.

a) Harrison Ford

b) Hugh Laurie

c) Mel Gibson

d) Kevin Costner

e) Kurt Russell


2) Adivinhe o diretor: Também diretor e produtor de videos musicais , teve um relacionamento de curto prazo com a também diretora Sofia Coppola. Co-criador e produtor da série de tv da MTV "Jackass" assim como o primeiro filme da franquia.

a) Jeff Tramine

b) Pedro Almodovár

c) Spike Jonze

d) Jean-Pierre Jeunet

e) Ben Stiller

3) Adivinhe o filme: O tema desse filme trata-se de discriminação racial e sexual. Um drama que ajudou a revelar grandes atores e atrizes desconhecidos, que deram um grande passo para o cinema internacional. O filme recebeu 11 indicações ao oscar porem não faturou nenhum deles.

a) Ray Charles

b) Hotel Rwanda

c) A lei de cada dia

d) Tempo de Glória

e) A cor púrpura


Nenhum comentário:

Postar um comentário