quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Post Coletivo

Leitores do I.D., hoje apresentamos nosso primeiro post coletivo. Nosso tema é: Visão Divergente Sobre Mulheres e Relações.  


Mulheres, um assunto tão complicado de se teorizar, mas tão fácil de se classificar, pelo menos "superficialmente". Classificar é muito fácil, basta olhar; agora, teorizar é o problema. Uma teoria sobre uma mulher requer outras informações mais preciosas que vão além da sua estrutura física. E esse é o ponto! Como um homem pode saber essas coisas apenas olhando para ela? A resposta é: Não pode. Para ir além do visual só lendo a mente dela...


Todos dizem que nós homens somos naturalmente pervertidos, mas na verdade somos levados a isso por uma série de fatores culturais e pressão da sociedade.


Uma das questões principais é: Qual seria a atitude de uma mulher numa situação limite? Muitas vezes pensamos que conhecemos uma garota, quando na verdade só conhecemos o que ela nos mostra. Ela pode aparentemente ser de uma maneira, porém é apenas numa situação limite que conhecemos quem ela realmente é. Para muitos essa visão pode ser radical demais, no entanto isso serve para qualquer pessoa, seja em amizades, namoros, até mesmo na própria família. É uma espécie de teste final. Muitas vezes num primeiro contato, não conseguimos interpretar totalmente como a pessoa é.


Até que ponto num relacionamento estamos dispostos a chegar? 

Existe uma teoria, de que quando estamos frente e a frente com uma mulher e conseguimos ficar olhando um para o outro sem falar nada e sentir-se confortável, é um ponto muito positivo na relação.

Contudo, teorizando menos... Sempre haverá incertezas e por mais que pensemos estar seguros com tal garota, no fim fica aquela interrogação.

O que uma mulher pode ter e que faz nós rejeitarmos um relacionamento com ela? Bem, os pontos que nós do blog mais acentuamos foram:


  • Mulher Burra
  • Muita Frescura
  • Esnobe/Arrogante
  • Mulher Perua/Puta
Bem, este foi o nosso primeiro post coletivo. Espero que gostem, pois teremos mais em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário