terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nobreza

Uma leve canção ecoa ao fundo, meu corpo cansado ainda sente as dores e o orgulho do peso que carrega. A chuva me mantém ocupado, problemas caem a cada gota, mas, é o que dizem, o trabalho enobrece a alma.

Reclamações, pedidos, exigencias, todas elas soam como mais pressão... mas o peso sobre meus ombros me da razões para seguir em frente, me faz mais forte... Os pensamentos agressivos ou chateados que antes me povoavam simplesmente desapareceram, sairam de mim com meu salgado suor.

Noto que não cabe a mim agradar a todos e que não cabe aos outros gostarem de mim... mas ainda assim sigo me esforçando. Olhares de admiração são mais raros, e bem mais valiosos e gratificantes.

Pessoas passam diante de mim... Toda a correria começa a se acalmar, e minha mente está em apenas em mim... Egoísta? Eu diria que não... Penso no que fiz até agora, meu rosto se ergue de orgulho e noto que é de suor, sangue e lágrimas que se fazem nossos caminhos... e meus guias por estes trilhos são os sorrisos daqueles que amo...

Termino estes vão pensamentos com um sorriso bobo estampado em meu rosto, um sentimento de amor no peito e uma pessoa em minha mente... mas isto é assunto para outra hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário