domingo, 9 de outubro de 2011

Álbuns clássicos - Frontiers

Aqui vai mais um album clássico da nossa série, dessa vez o segundo álbum mais vendido da banda Journey e meu favorito "Frontiers" (1983) alcançando segundo lugar nos EUA e sexto no Reino Unido.

Nada melhor que uma banda como Journey para relaxar e esquecer seus problemas. Isso através do som encatador e das belas letras que essa banda nos proporciona. Música de primeira qualidade que não se pode deixar de ouvir.

Formada em 1973 o Journey teve seu sucesso atingido no começo dos anos 80 com os àlbuns “Escape” e “Frontiers”. Durante esse período tiveram grandes canções que se tornaram hits conhecidos no mundo todo, como “Dont Stop Believin’”, “Separate Ways”, “Faithfully”, “Who's Crying Now”, entre outros.

Algumas músicas como “Separate Ways”, “Faithfully”, “Send Her My Love” e “After The Fall” foram ao Top 40 Hits.

De acordo com a Recording Industry Association of America, o Journey vendeu 47 milhões de àlbuns no Estados Unidos. As vendas pelo mundo atingiram mais de 75 milhões de àlbuns. A banda contou com um dos mais valiosos e respeitados vocalistas do mundo, Steve Perry.

Conta com 4 faixas bônus que estiveram na reedição em 2006, que são “Only The Young”, “Ask The Lonely”, “Liberty” e “Only Solutions”.



1. Separate Ways (Worlds Apart) - (rápida e pesada, destaque para a guitarra Neal Schon)
2. Send Her My Love (balada mais tranquila)
3. Chain Reaction(rápida e um pouco mais pesada)
4. After The Fall (balada)
5. Faithfully ( balada mais lenta, e profunda)
6. Edge Of The Blade
7. Troubled Child
8. Back Talk
9. Frontiers
10. Rubicon
11. Only The Young
12. Ask The Lonely
13. Liberty
14. Only Solutions

Semana que vem tem mais. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário